Nessa seção mostro um pouco mais das inspirações e vontades por traz dos desenvolvimentos que já realizamos.
A proposta aqui era mesclar acabamentos mais rústicos com aplicações de zircônia para representar a coleção de signos da marca, de maneira sofisticada porém conectada com o passado, dando o aspecto de “pequenos tesouros”para as peças.
Pendentes desenvolvidos em colaboração com Misha.
Latino Futurismo foi um tema escolhido para a primeira coleção da marca e enfatizava o orgulho e pertencimento latino como cultura que dita tendências.
O desafio foi criar uma bolsa que se conectasse com um estilo de everyday wear. Prática, espaçosa, resistente, com cores fortes e elementos marcantes.
Sendo assim o macrame de cordas de alpinismo foi escolha certa para as alças, já que a técnica é carro chefe da marca.
Projeto desenvolvido em colaboração
com Andres Quinche para TITO Lab.
A segunda coleção da marca falava um pouco sobre o processo de aceitação e superação de momentos sombrios da vida e da tristeza enquanto propulsor de mudança.
A coleção conta com peças de decoração, acessórios e de moda casual. E na busca para complementar o mix foi desenvolvido um short de alfaiataria em shape amplo com bolsos utilitários bordados em linha como ponto de conexão ao tema.
Peças desenvolvidos para TITO Lab.
A coleção de ilustrações da marca usava do PB e da aparência granulada das referências surrealistas que compunham o moodboard do drop para construir o imagético do lado sombrio que a coleção mencionava
e usando de cor como contraponto para o sentimento
da tristeza.
Camisetas desenvolvidas para TITO Lab.